A invenção, é preciso aceitar humildemente, não consiste em criar do nada, mas a partir do caos. Antes de tudo, os materiais devem estar disponíveis – ela é capaz de dar forma a substâncias obscuras e informes, não de trazer à vida a substância em si. Em tudo o quanto concerne à descoberta e à invenção, mesmo o que pertence à imaginação, somos continuamente lembrados da história do ovo de Colombo. A invenção consiste na capacidade de captar as potencialidades de um assunto e no poder de moldar e organizar as ideias por ele sugeridas(Mary Shelley, 1831).

Sobre mim

Anielizabeth

Gerente de design, escritora e palestrante

SOBRE

Diane tem um mestrado pela Universidade de Columbia e adora formar equipes efetivas e usar design para criar produtos de alto crescimento.

No momento, ela gerencia designers na Dot. Antes disso ela gerenciou equipes de design na Arrow, fundou uma empresa adquirida pela Parenthesis e foi designer freelancer por alguns anos.

Nascida no Canadá, Diane estudou em Paris e Londres, trabalhou em Singapura e agora mora em São Francisco. Ela é apaixonada por livros, ioga e vinho.

Fala

Defesa de dissertação

https://www.youtube.com/watch?v=eXCtx-vJLiM&t=3302s

Oficina de ilustração – Bologna Children’s Book Fair

https://www.youtube.com/watch?v=JV3KpQwvM-o

Roda de leitura literária EDU UERJ

https://www.youtube.com/watch?v=wNbp9qdiiJg

Entre em contato

Diane está sempre disponível para colaboração em projetos secundários e palestras em todo o mundo. Se você quiser conversar sobre design, livros, vinhos ou qualquer outro assunto, fique à vontade para entrar em contato.

Escrita

Lições aprendidas em entrevistas remotas
Abril de 2020

Qual é o design necessário para aprendizes
Dezembro de 2019

Como promover a colaboração
Novembro de 2019

%d blogueiros gostam disto: